quarta-feira, 23 de novembro de 2011

frases de amor.

frases de amor

Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor. 

Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera aos teus sonhos.

Só lamento não ter te conhecido desde o primeiro dia em que começaste a ser mulher.

Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso tbm t dizer: "TE AMO! 

Posso morrer por amor... Mas prefiro viver para te amar!!!

Me perguntarem, se quando você morrer eu vou chorar! sabe oque eu respondi? NÃO pois quando você morrer, morrerei com você


O amor é a descoberta de nós mesmos nos outros, e o prazer ao nos reconhecer neles.


Eu te amo - essas três palavras têm a minha vida nelas.


Quando eu olho nos seus olhos, é como se apaixonar novamente.


Amor: Uma insanidade temporária curável pelo casamento.


Amor lembra que nada mais importa.


Se você tiver amor em sua vida pode compensar muitas coisas que faltam. Se você não tem, não importa mais nada, nada é suficiente.


Amar profundamente em uma direção nos torna mais amorosos em todas as outras.


Duas coisas um homem não pode esconder, quando ele está bêbado e quando ele está apaixonado.


Amar é sentir o que o outro está sentindo, mesmo quando ele está longe.


Quando um homem está no amor ou no débito, outra pessoa tem a vantagem.


O amor está sempre lá. Quando você tenta dramatizar o seu amor, você perde a profundidade do amor.


Hum beijo vale muito mais que 1.000(mil) palavras, e hum toque é muito mais que poesias!

Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.

Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido

A medida do amor é amar sem medida.

O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos.

Ser amado é consumir-se na chama. Amar, é luzir com uma luz inesgotável. Ser amado é passar; amar é durar.

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.

Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário