quinta-feira, 24 de novembro de 2011

frases de carinho


frases de carinho

Frase de Carinho

Tinha por ela um carinho tremendo. Porque ela é fogo. Se você a maltratar, 
 quebra a perna. É por isso que digo - Rapazes, vamos, respeitem. Esta é uma menina que tem que ser tratada com muito amor.. Conforme o lugarzinho em que nós a tocarmos, ela toma um destino...

Frase de Carinho

Chuva traga o meu benzinho Pois preciso de carinho Diga a ela pra não me deixar triste assim...

Frase de Carinho

 Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies 
 com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura

Frase de Carinho

Pensamentos de carinho são emanações de Amor, e podem ser sentidos por qualquer 
 pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você...

Frase de Carinho

Tem coisas que palavras não dizem, somente o olhar expressa, e o carinho 
 confirma.

Frase de Carinho

 Toda pessoa por quem temos carinho e que de alguma forma faz parte da nossa 
 vida, é de todas as formas, insubstituível.

Frase de Carinho

Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com 
 tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?

Frase de Carinho

O que me importa seu carinho agora Se é muito tarde para amar voce

Frase de Carinho

Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.

Frase de Carinho

Se não quiser me amar,não se distancie. Pelo contrario dê carinho porque aquilo que temos demais agente enjoa mas aquilo que não temos agente sempre corre atrás!

Frase de Carinho

"As dádivas feitas com carinho dobram de valor."

Frase de Carinho

“O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e 
 durável existente em nossas vidas.”

Frase de Carinho

"O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade."

Frase de Carinho

"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."

Frase de Carinho

"Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida."

Frase de Carinho

"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."

Frase de Carinho

"Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças,há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor."

Frase de Carinho

"Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma 
 palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida."

Frase de Carinho

"Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário